QUANTAS VEZES JÁ INICIOU UMA DIETA?

12.10.10

FERIADÃO POSITIVO....

Queria ter vindo aki pra dizer pra dizer que ia viajar, mas não deu...
tanta correria.... agora tem um serzinho de 10 meses que ocupa metade da mala só com a tralha dele!!!
Eu estava com medo desse feriadão pq casa da minha sogra é sinônimo de dormir, comer, descansar, não necessariamente nessa ordem...hehehe
mmmaaaasssss.... descanso  foi de longe a palavra certa pra um feriadão com bebê a bordo. Da outra vez que fomos ele tinha 2-3 meses e não saía do canto nem tinha vontade.... só mamava e dormia. agora ele já quer fazer e acontecer!! estou dizendo isso pra voces verem no que me ocupei all weekend... ser babá desse bebê. Não tive muita ajuda e corria o dia todo fazendo coisas com ele ou para ele.
LADO BOM: NÃO ME ENTREGUEI A COMILANÇAS.... yesss....  valeu a pena entãoo!!!!
já to mais adaptada a nova realidade. emagrecer finalmente ocupa espaço suficiente para acontecer na minha vida.
estou internalizando isso em minha mente.
bom finalzinho de semana e rumo a outro fds. agora já não estou mais com tanto medo dele.
TUDO VAI MELHORAR... A CADA DIA.... SEMPRE.... 

3 comentários:

  1. Isso aí menina... assim q se fala.. tudo vai acontecer.. e criança é barra mesmoo naum nos da paz...

    ainda nuam tenho mas tenho 2 sobrinhos q ja me fazem saber o q é ser mae...kkk

    bjo linda.. e parabens pelo feriado comportado... tenha uma linda karta

    ResponderExcluir
  2. Que ocupaçao deliciosa é cuidar dos filhos ;saiba que agora é a melhor fase!Já ouviu dizer filho criado trabalho dobrado agora é so alegria!Entao curta muito!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. oie narinha...

    e dai correndo muito ...kkk

    vida de mae naum é facil né..

    mas blz... passando só pra te dar forças...

    e juizo heim... nada de jacas pois amanha ja é
    dia de pesagem...

    e depois ficamos com dor na consciencia ne.. dizendo

    eu naum devia..kkkk

    bjao flor...

    determinação é a palavra chave.. compromisso com nós mesmas

    bjos e linda kinta pra ti

    ResponderExcluir