QUANTAS VEZES JÁ INICIOU UMA DIETA?

16.4.11

depois de um longo e tenebroso inverno... quer dizer, verão... voltei pra dar notícias

gente,
só comecei pra valer a dieta em janeiro desse ano. me pesei antes do ano acabar e vi que só desceria ladeira a baixo se nao fizesse nada.
de lá pra cá foram inúmeros começos e tropeços, mas o saldo é razoável....
emagreci 2 kg e os tenho mantido, ou seja, não tenho feito dieta direito mas também tenho consciencia e estou me policiando.
voltei a fazer academia.
tenho feito power jump, esteira -- correndo / andando e também musculação.
a musculação é intercalada com 5min de esteira e isso ajuda mtooo a secarrr... fora que faço 1h de jump e tbem corro por 1 a 2 km.
to planejando fazer minha plástica no meio de Agosto. Antes pensei pra junho / julho, mas agora to mais pra fim de julho ou mesmo agosto.... na verdade, ainda não sei, preciso emagrecer pelo menos uns 7 a 8  kg pra então marcar, mas em Junho vou começar as consultas, ver profissionais e preços....
preciso tomar vergonha na cara e me dedicar mais.
a princípio vou fazer mama e lipo, talvez, dependendo do preço, barriga tbem... veremos...
boa semana, boa dieta e apareçam na comu DIARIO DE DIETAS NO ORKUT. Sou moderadora de lá. super legal... bem mais facil de visualizar e se comunicar do que aki... bjaooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário