QUANTAS VEZES JÁ INICIOU UMA DIETA?

11.9.10

ah, nao... fds nãooo

Agora que estou completando minha 1a semana de conscientização pró dieta me vem um fim de semana????? ah não... não dá pra ser daqui a uns 15 dias não?? meu irmão... assim fica difícil viu...

quem tá jajá falando comigo pra trocar idéias é a compota de morangoss.... já leram esse email? bom, no caso do email era o frango que falava com a coitada que queria emagrecer. dpois vou copiar esse email pra vcs lerem. 

no mínimo vc rí de se acabar e melhora o astral...

bom, ja tomei café da manhã (CDM) e pennnnseeee numa refeição light e comportada... uma lady perde pra mim.... rsrsrs...

mas meu problema nunca foi o CDM, mas sim o resto do dia....

postei meu ticker de acompanhamento dos kilos perdidos... 
to me animando.... 

quero as roupas folgadaaaaaasssssss..... minha cintura tá de pilão, só que = a parte de baixo dele!!!!

anotação: preciso diminuir essa barriga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário