QUANTAS VEZES JÁ INICIOU UMA DIETA?

8.9.10

tem uma coisa me 'tomando'....

rsrs...sabe quando a barriga começa a crescer, a roupa a apertar??  e parece que a gente está sendo tomada, invadida pela banha?? pois é... chega um estágio que exige uma decisão... nem que seja mais uma intenção que propriamente uma decisão... mas anyway.... chega uma hora que você pensa..." Putz, preciso emagrecer!"

não precisa ninguém dizer... vc sabe!

HOJE FOI MEU PRIMEIRO DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO PRÓ DIETA...  DIA 1 !!

engraçado que no começo vc até esquece né? quando vê tá mastigando algo que não devia... ou pensa em comer aqueles biscoitos recheados que estão em cima da geladeira... ou o doce de morango em calda que está geladinho dentro dela...
dpois, com o passar dos dias, vamos internalizando que a realidade agora é outra... TÔ NESSA FASE!!


minha coluna tá me matannnndooooo... .mas não vou ao médico sabem porque??? ele vai me mandar emagrecer... hasashhashduasdhasduashdaushsu

sim, hj a lei de murphy (ou de smurf, como dizem), caiu como esse parafuso na minha dieta - day number one. 
Teve reuniaõzinha com direito a torta de morango môvéio!! comi uma trisquinha e nada mais.

logo no 1o dia rolar uma tentação dessas né... não é fácil....
mas tambem já to naquele estágio que é melhor fazer uma dieta marromeno do que dieta nenhuma pq vc já perdeu essa senha, sabe?

TÔ SEM direito a regalias de "mais um dia de gula e começo amanhã"

HOJE fui na academia resgatar os meses que suspendi quando soube que estava grávida. tenho que fazer aquele exame inicial, falar com a nutricionista... isso vai me custar uns 100 paus. me poupe ... preciso de um desconto basico, sou aluna antiga e tal... fiquei de ligar pra saber o que resolveram. Peguei o horário das aulas... não sei como vai ser pra encaixar, mas sei que tenho que ir pelo menos duas vezes. sei que no início vou ficar toda doída e tal... mas faz parte. PRECISO COMEÇAR.

Boa noite que preciso aproveitar o sono do baby... noite passada ele acordou demais... to com muitooo sonooooo...........

FUI!!   ZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário