QUANTAS VEZES JÁ INICIOU UMA DIETA?

24.9.10

preguiçando......

[preguiça.jpg]

mais uma semana que a dieta vai por agua a baixo... mais uma semana sem ir pra academia....e pra completar um fds a vista...rsrs
se eu estou assim, como diz minha mãe, atras de mim a fila é grande..... muita gente deve estar na mesma luta.  Eu já me conheço, passo um tempo assim, depois engreno...
espero que seja antes de engordar mais.... pelo menos tenho estado no mesmo peso.... se subir aí me suicido num pé de coentro... hehehehe
hoje eu IIIIAAAA pra academia, mas não me senti bem na hora do almoço, tanto que deixei o prato pela metade (tudo tem um lado bom!) e fui dormir. Talvez seja o remédio pra secar o leite que comecei a tomar ontem.
entãooo... semana que vem retorno... já comprei até dois conjuntos pra malhar..... pelo menos vontade de sair dessa inércia não me falta. EU VOU CONSEGUIR...
Estarei mais magra pra viagem pro RJ em novembro... senão vou me esconder atrás do Cristo Redentor!!!

bjos proces, bom fds e nada de exageros heinnn....
seremos magras, porque lindas nós já somos!!!

Um comentário:

  1. concordo em gênero, número e grau! rsrs
    e há quem diga...eu SOU magra, só ESTOU gorda!!
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir